quinta-feira, 18 de agosto de 2016

AVISOS E NOTÍCIAS PARA O DIA 21 DE AGOSTO DE 2016 EM LINS.
















AVISOS E NOTÍCIAS PARA O DIA 21 DE AGOSTO DE 2016 EM LINS.
ENCONTRO DISTRITAL DE HOMENS E MULHERES DO DISTRITAL DE RIO PRETO –
Meus irmãos e minhas irmãs no próximo sábado, dia 27 teremos aqui em nossa Igreja, o encontro distrital de homens e mulheres de nosso Distrito. Será um encontro abençoado e você não pode perder. O início será com o café da manhã inda até à tarde com a Santa Ceia para encerrar.
MOEDAS TÊM APARECIDO COM FREQÜÊNCIA.
Têm sido encontradas com freqüência moedas de todos os valores aqui nas dependências da Igreja. Isso para nós ainda é um mistério. Seriam pessoas perdendo tantas moedas assim? Mas o fato chamou a atenção e a pergunta chegou ao pastor.
PARTICIPAÇÃO NAS EUNIÕES DE NOSSA CLAM.
Queridos muitos membros de nossa CLAM não têm vindo às reuniões. A maioria sequer justifica. Convido os irmãos e irmãs a serem assíduos a essas reuniões. Só acontecem uma vez por mês nas segundas sextas-feiras do mês às 19h e 30 min.
LER O BOLETIM.
Insisto e apelar para que levem o Boletim para casa e acompanhem as programações da Igreja. Não dêem somente uma olhada na hora que o receber, mas leve-o para casa e o consulte sempre para se informar. Ouvimos com freqüência pessoas dizerem: Mas isso está no Boletim e a reação: Mas... as pessoas não lêem o Boletim. Ora, então porque tanto tempo e dinheiro gastos para manter a Igreja informada? Isso é injustificável. Se não lêem o Boletim e a informação estava lá não tem desculpa para alguém ignorar uma informação.
DISCIPULADO:
Meus com o discipulado. Os nomes que daremos aos pequenos grupos não é o mais importante nesse processo. O importante e fazermos discípulos e discípulas de Cristo. Esse trabalho inicia-se com o surgimento de grupos nas casas. Um grupo não deve se preocupar com o outro se esse está no seu grupo ou não. Ninguém está competindo aqui, mas fazendo a obra de Deus caminhar no discipulado de pessoas. Geralmente os grupos mais bem sucedidos são os que nascem espontaneamente. Devemos dar apoio e fortalecê-los.
DÍZIMO E OFERTAS:
Contamos com a fidelidade de cada irmão e de cada irmã na entrega de seus dízimos ao Senhor. Também esperamos que houvesse ofertas para a missão confiada a nós. Vocês podem procurar a administração da Igreja ou o tesoureiro local e fazerem suas doações em ofertas. Estamos com grandes desafios e contamos com essas ofertas. A obra de Deus merece e depende de nossa generosidade.
CLASSE DE NOVOS:
Solicitamos aos que estão entrando para a Igreja para que venham participar de nossa classe de preparação que acontece geralmente no período das classes da Escola Dominical e tem duração limitada. Participem.
ORAÇÕES ESPECIAIS NAS TERÇAS-FEIRAS:
Se você quer receber uma oração especial nas terças-feiras incluindo unção com óleo se disponha. Saia de sua casa e venha às reuniões de oração. Temos esperado por você. Venha.
PRESTEM ATENÇÃO NO ITEM EXPEDIENTE PASTROAL.
Solicitamos para que prestem atenção no item expediente pastoral a fim de marcar seus horários e virem falar com seu pastor com calma e sem nenhuma preocupação ou correria.
PERMANECER DENTRO DA IGREJA DURANTE OS CULTOS:
Meu apelo no amor de Cristo que tenho por você é para não ceda a essa tentação de sair do templo durante os cultos. Espere um pouco mais. Cinco dez ou quinze minutos não fazem diferença e você participará do culto completo. Tenho certeza de que Deus ficará feliz com teu gesto.
EXPEDIENTE PASTORAL:
Segunda-Feira – Descanso
Terça-Feira: Manhã, escritório e à tarde, visitas juntamente o ministério da visitação.
Quarta-Feira: Manhã e tarde, Aconselhamento no escritório. Marque pelos telefones: 35321525/35324856/996211225/998215658 ou por e-mail. Veja-os no SITE da Igreja exibido abaixo neste Boletim.
Quinta-Feira: Trabalhando textos para o Boletim da Igreja e SITE. Sexta-Feira: Estudando e lendo para preparação de sermões e estudos bíblicos. Sábados: Visitas especiais. Durante a semana o pastor prega nos cultos residenciais, no ponto de pregação, reuniões de oração na Igreja e confecciona as mensagens para o Boletim e SITE da Igreja, bem como vários avisos. Domingo: Manhã e noite, Igreja. Vejam também como contatar o pastor nos e-mails como dissemos acima: e pr.jesue@hotmail.com ou ainda: jf_dasilva@yahoo.com.brpastorjesue@bol.com.br
e fale com o teu pastor online em tempo real. Aquele Hotmail antigo não existe mais. Ok?
Obs. Ao enviar e-mails use sempre mais de um. Ou então telefone. O teu pastor é de tempo integral e está sempre às ordens Ok? Deve e pode ajudá-lo ou ajudá-la. Telefone mande e-mails e venha ao Gabinete pastoral. Muito obrigado.
BLOGS:
Leia os blogs do pastor: www.palvrasdafe.blogspot.com e www.jesuesilvazip.net e veja as publicações do pastor postadas lá. 
PROCURE O TEU PASTOR:
Meus irmãos e minhas irmãs procurem o pastor da Igreja. Não fiquem sofrendo sozinhos sem assistência espiritual. Seu pastor é de tempo integral e sempre poderá ajudá-lo ou ajudá-la. Veja as formas de fazer contatos com o pastor e agendar sua vez. El terá muita alegria em poder ajudar você. Hoje você pode falar em tempo real com o pastor com voz e imagem através do SKYPE. O nome SKYPE é jesuepastor e você pode adicioná-lo e chamar o pastor para conversar e at. Ok?
DATA LIMITE PARA ENTREGAR AVISOS AO IRMÃO DANIEL AREDES:
Todas as semanas até as quintas-feiras à 18h. e 30min. Vejam o e-mail dele: daniel_aredes99@yahoo.com.br vocês poderão enviar seus avisos por esse e-mail. Ok? Obrigado.  Caso tenham dificuldades guardem esse Boletim e copiem o endereço na hora de enviar os avisos.
AVISOS DURNTE OS CULLTOS:
Continuamos solicitando aos nossos irmãos que têm avisos que precisam ser feios durante a programação cúltica para que procurem ser objetivos (breves). Uma fala prolongada pode atrapalhar o andamento do culto. Procuremos desenvolver o hábito de ler o nosso Boletim informativo e levá-lo para casa a fim de que possamos estar sempre bem e informados.
COORDENAÇÃO DE MINISTÉRIOS:
Meus irmãos e minhas irmãs eu estou dando aqui uma orientação para a caminhada sadia afinada da Igreja. É muito comum a gente ter um problema que envolve a competência de um Ministério tal e procurar conversar sobre o assunto com o coordenador de outro ministério. Solicito que tenhamos cuidado com isso e para os que recebem uma colocação que não é sua competência oriente a pessoa a procurar o coordenador ou coordenadora correspondente. Isso é simples e facilita a nossa caminhada e evita atrasos, disse que me disse mal estar entre as pessoas. Imagine e eu trabalhar em uma grande empresa ontem dezenas de departamentos e quando houver um problema no departamento “X” eu me dirigir ao departamento “Y”. Além de não ter meu problema resolvido eu posso criar outros. Tenho que me dirigir às pessoas certas. Aqui na Igreja é a mesma coisa. Eu não posso tentar resolver um problema administrativo me dirigindo ao tesoureiro e sim ao coordenador do ministério de administração da Igreja. Se for um problema de música eu não posso me dirigir ao coordenador de Administração e sim ao coordenador do ministério do Louvor e Adoração. Agora se for um problema de pagar ou receber algum valor eu tenho de me dirigir ao tesoureiro. Se houver problemas na tesouraria ele irá procurar o ministério de administração ou à CLAM e buscar a solução. Vejam a competência de cada ministério e dos grupos societários em nosso Regimento Interno da Igreja. Estão exaradas lá. Trabalhando assim não haverá desgastes e tudo irá bem. Vamos tentar?
TODAS AS ÚLTIMAS TERÇAS – FEIRAS
Informamos que nas últimas terças nós temos o nosso encontro com líderes e lideres em treinamento das células. Nesse dia a reunião de oração é mais curta e iniciaremos nossa reunião das células do pastor em seguida. Ou seja: 20:30 horas. Vejam os líderes em treinamento também devem participar. Seria muito interessante que os donos das casas onde temos células participassem desse encontro mensal com o pastor da Igreja. 



Nenhum comentário: