quinta-feira, 19 de março de 2015

AVISOS E NOTÍCIAS DO DIA 22 DE MARÇO DE 2015 EM LINS









AVISOS E NOTÍCIAS DO DIA 22 DE MARÇO DE 2015 EM LINS
ENCONTRO DE CASAIS:
Nosso encontro de casais 2015 será oura vez em Brotas no mês de outubro e vocês poderão procurar a Lacilda, efetuarem suas inscrições e irem pagando desde já que assim fica bem baratinho por mês.
DISCIPULADO:
Voltamos com os nossos encontros semanais às quartas-feiras a partir das 19:30hs. Convidamos a todos para estarem presentes. Não vale somente ler a apostila em casa. É imprescindível a participação dos debates no encontro. Programe-se e venha aos estudos em grupo. Convido os irmãos e irmãs que estiveram participando até gora para nãos desistirem. O trabalho pode emperrar e a culpa será nossa. Vamos entrar de cabeça nisso em nome de Jesus! Mas você que nem começou é nosso convidado também. Vamos evangelizar a cidade por meio de células (Grupos pequenos).
RECADASTRAMENTO DOS MMBROS DA IGREJA
Atenção minhas irmãs e meus irmãos nós estamos precisando atualizar o nosso cadastro de membros no Computador. Para isso contamos com vocês. Por favor, escreva teu nome completo, data de nascimento, endereço atual e telefones atuais. Fixo e celulares.
CENTENÁRIO DA IGREJA EM LINS:
No próximo ano nós vamos comemorar o nosso centenário em Lins. Faremos uma grande festa. Mas o pastor precisa de vocês desde já para o preparo dessa festa. Precisamos de documentos antigos, fotografias, histórias todas antigas. Onde vocês descobrirem apanhem mesmo que for emprestados tragam para nós. Muito obrigado.
DISCIPULADO NÃO É OPCIONAL.
Minhas irmãs e meus irmãos volto a insistir que trabalhar com discipulado não coisa local e nem opcional de cada Igreja mas oficial em todo o Brasil. Assim eu insisto: Você que até aqui estava fazendo às Quartas-feiras  o curso com o pastor não deve desistir agora. Iremos sob a orientação do mentor do Rev. Jesué, Rev. Luciano Martins, continuar pra valer nas residências partir do segundo semestre. Portanto retomem as aulas com alegria e determinação. Obs. Não vale somente ler as apostilas que o pastor forneceu em suas casas. É preciso frequentar os encontros.
MODO DE TRABALHAR NA IGREJA METODISTA EM NÍVEL NACIONAL:
Quem foi ao encontro de discipulado que aconteceu no ano passado no sul sabe o quê isso significa. E se você está acompanhando a Caminhada da Igreja, sabe que isso não é opcional, mas imperativo em nossa Igreja em todo o Brasil. Por isso nenhum metodista deve ficar fora. Assim eu convido o irmão a irmã para que estejam abrindo suas casas e transformando-as em  pontos para a realização das células (Reuniões de pequenos grupos). O ideal é que os donos da casa sejam líderes. Mas isso não é regra. O pastor poderá nomear outra pessoa para liderar a célula em sua casa. Como também o ideal é que tenhamos células de mulheres e de homens separadas. Mas inicialmente teremos células mistas.
EXPEDIENTE PASTORAL:
Segunda-Feira – Descanso
Terça-Feira: Manhã, escritório e à tarde, visitas juntamente o ministério da visitação.
Quarta-Feira: Manhã e tarde, Aconselhamento no escritório. Marque pelos telefones: 35321525/35324856/996211225/998215658 ou por e-mail. Veja-os no SITE da Igreja exibido abaixo neste Boletim.
Quinta-Feira: Trabalhando textos para o Boletim da Igreja e SITE. Sexta-Feira: Estudando e lendo para preparação de sermões e estudos bíblicos. Sábados: Visitas especiais. Durante a semana o pastor prega nos cultos residenciais, no ponto de pregação, reuniões de oração na Igreja e confecciona as mensagens para o Boletim e SITE da Igreja, bem como vários avisos. Domingo: Manhã e noite, Igreja. Vejam também como contatar o pastor nos e-mails como dissemos acima:  e pr.jesue@hotmail.com ou ainda: jf_dasilva@yahoo.com.brpastorjesue@bol.com.br
e fale com o teu pastor online em tempo real. Aquele Hotmail antigo não existe mais. Ok?
Obs. Ao enviar e-mails use sempre mais de um. Ou então telefone. O teu pastor é de tempo integral e está sempre às ordens Ok? Deve e pode ajudá-lo ou ajudá-la. Telefone, mande e-mails e venha ao Gabinete pastoral. Muito obrigado.
BLOGS:
Leia os blogs do pastor: www.palvrasdafe.blogspot.com e www.jesuesilvazip.net e veja as publicações do pastor postadas lá. 
ENFERMOS:
Oremos por Sonia Barbosa (Soninha eu está muito mal), Petronilha Rufino, Rute Penques, Sidney esposo da Eugênia, Cida Ribeiro, Wesley e muitos outros que nos vierem à mente.
GRUPOS SOCIETÁRIOS E CARGOS INDIVIDUAIS E OUTROS:
Informo que de acordo com o nosso Regimento interno somente os coordenadores de ministérios e grupos societários têm o direito a somente duas reeleições seguidas. (Tres Mandatos). Mas os que ocupam cargos individuais como tesoureiro, secretário, procuradores e superintendente da Escola Dominical, (Essa  que se rege por estatuto próprio) estão fora desses limites. Marquem bem isso, por favor. (Pr. Jesué)
DÍZIMOS E OFERTAS:
Meus queridos irmãos e minhas queridas irmãs eu sei        que a vida está difícil para todos. Mas não podemos deixar a obra de Deus perecer por falta da entrega de nossos dízimos e ofertas. Precisamos urgentemente regularizar as nossas contribuições. A obra de Deus aqui neste mundo depende de nossa consciência sobre o dízimo do Senhor. Primeiro: É do Senhor. Portando devemos entregar a Ele. Segundo: É uma questão de amor e de fé. Terceiro: Fizemos esse voto no ato de nossa entrada para a Igreja como membros. Contamos com vocês. Aquele que ainda não regularizou seu dízimo que o faça. Deus não cobra juros e aquele que ainda não contribuiu neste mês que o faça. Temos certeza de que Deus o honrará e a honrará. Não fiquemos em dívida para com Ele. Que o Senhor te abençoe e te abençoe tanto que você nunca mais precise ficar sem lhe entregar seu dízimo.
PÁGINA SOCIAL DA IGREJA E DO PASTOR:
Como temos informado, os avisos de nosso Boletim estão também na face book do pastor e na face book da Igreja. Vejam por lá também as mensagens pastorais.
COMO USAR O TELEFONE DA IGREJA:
Minhas irmãs meus irmãos o telefone central está na sala da secretária do gabinete pastoral. Por favor, quando ele for tirado de lá. Ou seja: For colocado para chamar em outra parte deve voltar, pois sem esse procedimento ele vai chamar em outra parte e o pastor não poderá puxar a ligação e atendê-la. Então o deixe sempre na sala central do PABX. Tire-o do gancho e digite: *42 e recoloque-o no gancho. Pronto. Está lá.
CONTAS A SEREM PAGAS PELO TESOUREIRO.
Atenção, todos os documentos que precisam ser quitados pelo tesoureiro devem ser colocados na primeira gaveta da secretária do gabinete pastoral. Ele sabe disso e vai apanhá-los para as devidas providências.
PLANO DE AÇÃO DA IGREJA 2015.
Chamamos a atenção sua atenção para essa notícia. O nosso Concílio Local aprovou a Plano da Igreja para 2015 incluindo orçamento e tudo o mais.  Se você tem internet e quer saber como vamos caminhar é só pedir que o enviaremos para você.

GABINETE PASTORAL:
Queridas e queridos irmãs e irmãos o pastor é de tempo integral e está sempre pronto para atendê-las (os). Veja o item expediente pastoral neste Boletim e telefone ou mande um e-mail agendando sua vinda ao Gabinete para falar com seu pastor, mesmo que seja somente para pedir uma oração.
VISITAÇÃO:
Queridas e queridos irmãs e irmãos, O pastor tem o seu trabalho de visitação pastoral, mas todas as terças-feiras no período da tarde ele sai para visitar juntamente com o ministério da visitação.
FICHA DOS VISITANTES:
Amados o pastor Jesué continua esperando as fichas das pessoas que visitam a Igreja a fim de manter um relacionamento com as mesmas e até encaminhá-las às células. Prestem atenção nisso meus amados e minhas amadas recepcionistas.






Nenhum comentário: