sexta-feira, 8 de maio de 2015

PALAVRA PASTORAL – DEUS ESTÁ TRABALHANDO EM TODAS AS COISAS – (Rom. 8:28)








Meus irmãos e minhas irmãs hoje eu gostaria muito de refletir com vocês sobre o nosso conhecimento de que Deus está trabalhando em todos ou todas as coisas para que finalmente sejamos abençoados.  Eu tenho falado muito sobre isso nas minhas pregações. Falo sempre de Um Deus que muitas vezes não resolve o problema, mas resolve no problemas. Eu não saberia a menos que me dissessem como vocês estão agora, quais são os problemas que enfrentam no momento. Mas certamente têm muitos problemas. Eu também os tenho. Mas procuro deixar que Deus plenifique a minha alma de sua presença. Essa foi a mensagem que postei a pouco na internet. O fato de sabermos que Deus está trabalhando em tudo o que acontece ou está acontecendo conosco e isso nos dá tranquilidade e segurança, pois ele sabe tudo a nosso respeito. O texto diz que todas as coisas cooperam para o nosso bem.  No original a palavra é talaborium que significa trabalhando. Ou seja: Em tudo o que estiver acontecendo conosco Deus está trabalhando para que finalmente resulte em um bem para nós.
Como disse eu não saberia a menos que me dissessem o que está acontecendo com vocês. Pode ser um problema de enfermidade, financeiro, relacionamentos, trabalho ou a falta de trabalho. Mas Deus sabe e está n controle e nesse momento trabalho a situação  e na situação. Não se preocupem porque deus pode estar entrando nas vidas de vocês para resolver no problema. Ou seja: apesar do problema. Amém?!

Rev. Jesué Francisco da Silva.

Nenhum comentário: