terça-feira, 21 de outubro de 2014






É O MOMENTO DE ESCOLHER CERTO.
Meus amigos e minhas amigas volto a vocês nesta véspera de eleição para solicitar que reflitamos bem quem vamos escolher para presidir o Brasil nos próximos quatro anos. O voto é livre. No entanto é necessário convidá-los a refletir bastante. Me Lembro-me de que na época do apagão ainda no  primeiro mandato do Lula ele andou pele o Brasil falando sobre os investimentos necessários para que o Brasil não viesse a sofrer uma outra situação daquela. Pois bem. Ele ficou oito anos e os investimentos necessários? Onde estão? Ouço dizer: É... agora a gente vê a corrupção porque nesse governo se mostra. Já existia, porém escondida. Falam isso como se eu mostrar o crime está tudo bem. Não deveria acontecer. O PT chegou ao poder com uma proposta de moralização e mudanças. Nem uma das duas aconteceu. Transformou-se em um governo criminoso e continua fazendo o mesmo discurso de doze anos atrás. Copiou o governo Fernando Henrique e deu outros nomes e tem coragem de reivindicar os méritos como se fosse o dono das idéias. Tem na bolsa família um exemplo disso. Mas insiste e dizer que isso veio matar a fome dos pobres. Esse programa nasceu no PSDB com F. Henrique para que as crianças pobres pudessem estudar. Eu ainda diria que os brasileiros não precisariam desse tipo de esmola se o governo devolvesse-lhes o que cobra de impostos e taxas.  Mesmo assim as pessoas morrem aos montes nos corredores dos hospitais vergonhosamente todos os dias e a nossa educação? Como está? Péssima. Infelizmente o governo que aí está é mentiroso, pois afirma que o os brasileiros estão tendo o que não têm. Estão inventando que AÉCIO É GOVERNO DOS RICOS e DIRMA É DOS POBRES. Tudo mentira. Não entrem nisso meus amigos. Eu fui filiado do PT e conheço bem. Este discurso é mentiroso e tem como objetivo somente tirar votos de Aécio. O que o PT quer é se perpetuar no poder e limpar a cara dos bandidos julgados e condenados que foram pessoas do primeiro escalão do governo. Tomem cuidado. SE não tomarem eu voltarei aqui para cobrar dos brasileiros que não quiseram abrir seus olhos. O momento de pelo menos tentar mudar tirando não a Senhor Dilma mas o PT com seu mar de lama da frente de nosso País.

Nenhum comentário: